Segmentação em tráfego pago

A segmentação no tráfego é um grande aliado para você caso esteja em fase de consolidação ou queira aumentar visitas no site. Você pode segmentar seu público-alvo da forma que desejar e que for melhor para sua empresa.

Nesse post vamos te mostrar algumas das opções de segmentação em tráfego pago, confira aqui:

Público personalizado

Nesta opção é possível segmentar quem já teve contato com a marca. Sejam clientes ou visitantes, pessoas que já interagiram nas redes sociais da empresa.

Público Semelhante

Também com o termo Lookalike. Esta ação permite chegar novas pessoas com características similares ao público do seu interesse.

Públicos com comportamento de visitante do site

Quem possui pixel instalado no site, pode criar públicos-alvo de acordo com o tráfego do site. Você pode definir regras para que o tráfego preencha os públicos de acordo com o comportamento das pessoas do eu site.

Categorias como idade, gênero, localização também são possíveis de colocar e identificar melhor o seu público.

Leave A Comment

X